Trabalhamos com fornecedores Nacionais e Internacionais selecionados. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Todos os produtos disponíveis na Loja Gato Pixel são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média normalmente de 5 a 15 dias úteis, podendo levar até no máximo 45 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado de 1 a 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
A loja Gato Pixel garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência. O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.
Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: contato@gatopixel.com.br e pelo WhatsApp: (53) 981188362
A Loja Gato Pixel irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A Loja Gato Pixel NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.
A Loja Gato Pixel não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
Caso ocorrer qualquer problema de entrega e o pedido ficar retido na agência dos correios por 1 semana, enviaremos uma notificação avisando o cliente para retirar o pedido. Caso passe o prazo e o cliente não passe retirar o pedido, entre em contato com o suporte do Whatsapp para resolver a situação o mais rápido possível!
Caso o cliente queira o produto, será enviado o valor do Frete Para reenvio de um novo produto!
Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Gato Pixel.
Informações Comerciais
Atendimento WhatsApp
De Segunda à Sexta: 9:00 às 17:00
E-mail: contato@gatopixel.com.br
Nós entendemos a importância do seu pet na sua vida. Aqui, você encontra tudo para o bem-estar e felicidade do seu melhor amigo. Priorizamos qualidade, variedade e preços imbatíveis, tudo com um atendimento personalizado e compra segura. Descubra um mundo de amor para o seu pet na Loja do Gato Pixel.